Leitura

27/12/2018

TERCEIRA EDIÇÃO DA FENAPEF EM AÇÃO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Já está no ar a terceira edição da revista Fenapef em Ação. A publicação foi lançada nesta sexta-feira (21) na versão online e traz o resultado das eleições de 2018, as decisões do XVII Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef) e a discussão de temas como carreira única e modernização da investigação policial. A revista também faz um balanço do último triênio na Fenapef e a expectativa para os próximos anos de trabalho da nova Diretoria Executiva.

“Cada texto revela um pouco da nossa luta diária como policiais. E nosso trabalho, como entidade representativa, é levar aos leitores um pouco do que fazemos para ajudar na construção de uma Polícia Federal mais humana e eficiente”, afirma o presidente da Fenapef, Luís Antônio Boudens.

O destaque da última edição de 2018 fica por conta do desempenho dos policiais da Frente de Agentes da PF. O projeto conseguiu eleger seis candidatos. Eduardo Bolsonaro, o maior destaque da Frente, foi eleito com 1,8 milhão de votos, sendo o deputado federal mais votado da história da política brasileira.

Outra matéria em evidência é a da 17ª edição do Conapef, evento que levou policiais de todo o Brasil para Curitiba (PR) para um debate sobre modernização da segurança pública e da investigação policial. “O evento foi um marco. É a nova era de um trabalho conjunto com o Departamento de Polícia Federal”, comemora Boudens.

A Fenapef em Ação é uma publicação da Federação Nacional dos Policiais Federais e tem distribuição gratuita em todo Brasil. Clique aqui para acessar a versão eletrônica da revista.

Fonte: http://fenapef.org.br/terceira-edicao-da-fenapef-em-acao-ja-esta-disponivel/