Leitura

07/07/2019

Policiais federais continuam com trabalho de convencimento no Congresso

A luta contra as inconsistências da reforma da previdência continua. O trabalho de convencimento com parlamentares da Comissão Especial da PEC 06/2019, iniciado na semana de 2 a 4 de julho no Congresso Nacional, em Brasília (DF), continuará na próxima semana, entre os dias 9 e 11.

Por esse motivo, a Federação Nacional dos Policiais Federais convoca toda a diretoria da entidade, sindicatos, membros do Conselho de Representantes, representantes sindicais e sindicalizados de todo o País para participarem da atividade relativa à votação da proposta no Congresso.

Como não será possível precisar a data de votação, a Fenapef sugere que os que se fizerem presentes em Brasília participem de todos os dias (de 9 a 11 de julho). A orientação é que todos venham de terno e gravata para entrada na Casa ou equivalente para o sexo feminino.

A diretoria avisa, também, que está requerendo, junto à Diretoria-Geral da PF, que os dias de atividade parlamentar em Brasília não sejam objeto de compensação.

Fonte: https://fenapef.org.br/policiais-federais-continuam-com-trabalho-de-convencimento-no-congresso-pela-aposentadoria-policial