Neste sábado, 21/11/2020, em evento realizado na ANSEF/SE os Policiais Federais de Sergipe tiveram seu primeiro encontro de confraternização pós pandemia.
O evento em questão contou com a presença de diversos agentes, que após um modesto campeonato de futebol disputado entre equipes, se reuniram em um saudavel clima de amizade e confraternização.
A pequena competição teve até mesmo troféu de artilheiro, entregue pelas mãos do nosso querido e famoso Toco. e troféu de campeão
Quem também marcou presença no evento foi o Superintendente da Polícia Federal, o Delegado, Marcos Renato da Silva Lima, que juntamente com os presidentes da ANSEF/SE e SINPEF/SE, Chicão e Bosco, prestaram homenagens a alguns agentes que ajudaram a escrever a história da Polícia Federal do estado de Sergipe.
O homenageado especial da ocasião foi o agente Petronilho, com seus 94 anos de idade, um dos fundadores da Polícia Federal no Estado de Sergipe.
Houveram também homenagens póstumas àqueles que nos deixaram, mas que para sempre farão parte da história da Polícia Federal por seus serviços prestados.
O agente Gilson Rodrigues de Barros foi lembrado em medalha entregue ao seu filho Gilsinho.
E o agente Sebastião Coutinho foi lembrado em medalha entregue a sua esposa.